Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Veja fotos bloqueadas nos perfis do Orkut

Enviado por em sábado, 22 dezembro 200716 Comentários
Há algumas semanas, a equipe do Orkut[bb] aumentou a privacidade de seus usuários permitindo que escondam suas fotos de curiosos.

Se por um lado, o Orkut tentou acabar com sua péssima fama de “falta de privacidade”, agora sofre pela “falta de segurança”: um site brasileiro já conseguiu driblar a tal proteção de fotos e permite visualizar o álbum completo de qualquer perfil.

quebrando_cadeado.gif

Antes de passar o endereço do site, já lhes digo: cuidado com o serviço! Invasão de privacidade é algo que pode prejudicar a outra pessoa, e no caso de um conhecido, seu relacionamento com ele. Além do mais, o serviço exibe um histórico dos últimos perfis espionados. Se você tem menos de 18 anos, não use o serviço, pois grande parte dos perfis listados são pornográficos.

Se tem certeza do que está fazendo, segue o endereço do serviço: http://quebrandocadeado.co.nr.

E para quem preza pela privacidade, fica a dica: no Orkut[bb] (ou qualquer outra rede de relacionamentos), você nunca está seguro.

Acesse: Quebrando o Cadeado

Popularity: 34% [?]

Bruno Soares Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

16 Comentários »