YouTube Mobile

A Google lançou a versão móvel de seu mais popular site de vídeos, o YouTube. Através do endereço m.youtube.com é possível assistir a uma parcela dos vídeos do YouTube diretamente do celular.

É necessário que o aparelho ofereça suporte a vídeos em streaming e recomendado que o usuários tenha um plano que não cobre por dados trafegados.

O site também é acessível de qualquer computador, mas para assistir aos vídeos é necessário um player que suporte o formato 3GP.

Acesse: Google Mobile

Popularity: 1% [?]

Publicado em Geral por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

3 ideias sobre “YouTube Mobile

  1. Ahh tava demorando. Engraçado que antes você entrava no endereço e aparecia a opção de cadastrar para receber um msg via celular de que o site estaria com vídeos dispiniveis. Mas até agora nao recebi.

    Tenho a leva impressão que as operadoras de celulares vao ganhar rios de dinheiro aqui no brasil com transferências de dados, mas do q jah ganhavam.

  2. Pronto! Agora é que eu vou acabar com os MB da minha conta! hehehe

    É até interessante que antes de acessar o serviço, aparece uma mensagem recomendando assinar um plano com transferência ilimitada de dados.

  3. A ideia é boa gostei acessei o site pela net. Mas que operadora de celular no Brasil oferece navegação que não cobre por dados trafegados (GPRS EDGE) ou por tempo (CSD) a não ser a tecnologia 3G?
    Flw!!!!!!!

Os comentários estão fechados.