Google realiza pesquisa de opinião sobre o Gmail

gmailsurveyO leitor Renato Borges acaba de nos avisar que seu Gmail ganhou link para um formulário de pesquisa, para descobrir o que seus usuários acham do serviço. Entre as perguntas estão níveis de satisfação, forma que o usuário chegou ao Gmail, tempo de uso semanal e campo para sugestões e críticas.

Interessante ver como uma empresa tão grande e bem posicionada no mercado preocupa-se com a opinião de seus usuários. Para os mais animados, a pesquisa pode ser a base para mais novidades, já que o tão aguardado Gmail 2.0 não passou de algumas pequenas alterações no layout, velocidade e lista de contatos.

Veja uma cópia da página de pesquisa, salva em PDF pelo Renato Borges.

Popularity: 2% [?]

12 ideias sobre “Google realiza pesquisa de opinião sobre o Gmail

  1. Acho que fui um dos primeiros a ter a versão 2.0 como é bastante chamada, e nos ultimos dias estou usando a versão antiga, pois a nova, apresentava problemas. Não conseguia enviar nada em anexo, sempre tardava e apresentava momentos de lerdeza até inacreditáveis! O formulário já está disponível pra mim , quem sabe eu coloco tudo que me fez retorna a versão antiga?!

    PS: Luana, realmente o link só aparece na versão antiga! =)

  2. essa é uma boa oportunidade que nós, usuários do navegador opera, temos para mostrar o grau de “satisfação” que temos com esse serviço, do qual aliás so fã.
    infelizmene a o google decidiu por não dar suporte oficial o opera.
  3. Para mim também apareceu o link de pesquisa.
    Eu utilizo a versão em inglês e o link para a pesquisa aparece apenas quando uso a versão antiga. Quando escolho a versão nova, o link não aparece.
  4. Pois é lamarca, eu gosto muito do Opera mas o troquei pelo Firefox por este motivo: a falta de suporte dos serviços Google ao navegador.

    Engraçado ver que o Opera é sustentado basicamente pelo dinheiro que ganha do Google.

  5. Pingback: Desisti da nova versão do Gmail | Undergoogle - Tudo sobre Google!

  6. O meu gmail fica cada dia mais lindo!
    Eu não tenho nada a reclamar dele.
    A saber, meu firefox é 2.0.0.11 .

Os comentários estão fechados.