Android deverá chegar em Outubro, pela T-Mobile

Prometido para o segundo semestre deste ano, o Android deverá ser lançado antes do Natal, provavelmente em Outubro, pela T-Mobile, nos Estados Unidos.

A informações foi dada pelo The New York Times, que garantiu o lançamento do “Dream“, primeiro aparelho a utilizar o Sistema Operacional Móvel do Google, para antes do Natal. Pessoas que viram o aparelho da HTC e o Sistema do Google rodando disseram que, embora o sistema seja robusto e o aparelho poderoso, a dupla não deve assustar o mercado e as vendas de iPhones.

O The New York Times ainda afirmou que pessoas que tiveram a oportunidade de ver o aparelho disseram que ele será muito parecido com o apresentando em um vídeo demonstrativo, encontrado no Youtube:

Para finalizar, uma frase que merece destaque, dita por Eric Schmidt em uma entrevista à CNBC, na semana passada. A frase dizia algo como: “Nós poderemos fazer mais dinheiro com Celulares do que fazemos hoje com Desktop“. E que ninguém duvide disse! Ah, vale lembrar que o Google está muito interessado no mercado móvel da América Latina.

Leia mais: Reuters e The New York Times

Popularity: 11% [?]

6 ideias sobre “Android deverá chegar em Outubro, pela T-Mobile

Os comentários estão fechados.