Manual do Blogueiro Mercenário

O Manual do Blogueiro Mercenário, as dicas são uma tradução das regras e dicas do Adsense escritas, digamos, de uma forma mais popular.

Veja uma das dicas:

“Permita que os sites de busca, especialmente o Google, entendam o seu conteúdo. Utilize palavras-chave de buscas no seu texto, especialmente no título, nas tags e categorias do seu conteúdo.”
TRADUÇÃO: Nada de firulas. Deixe a literatura para as mídias antiquadas e transforme seu conteúdo num almanaque de informações calculistas dispersas a esmo desde que devidamente catalogadas por um índice de títulos verbéticos. E se quiser faturar mesmo inclua o sufixo “nua, pelada e sem-calcinha” após cada tópico listado.
 

Leia na íntegra: Dicas de Otimização para o Adsense.

Caso queira ver as dicas de uma forma mais formal, não deixe de assistir ao vídeo da Palestra do Adsense, realizada em Outubro para alguns editores brasileiros, na qual estávamos presente.

Popularity: 2% [?]

3 ideias sobre “Manual do Blogueiro Mercenário

  1. Interessante, mas me digam, o Adsense realmente vale a pena? A Alguns sites “entopem” de anuncios mas se alguém realmente clica neles…
    Uso no meu blog, achei que com eles o site ficaria mais “Normal”, recebi um comentário dizendo que “faltava algo, mas ele ñ sabia o que era” – costume de ver o Adsense…

    abraços

  2. Utilizo o AdSense faz um bom tempo e nada tenho a reclamar, hoje tenho uma renda mensal crescente praticamente sem trabalho… mais grana que muita gente receber por trabalhar 8 horas por dia.

    Existe a forma que o Ivo comenta no seu site e outra é de fazer algo normal, como vários dos meus sites e até o Direito 2, que é um arquivo com um robô que lê, arquiva e publica as notícias a cada 1 hora…

    A questão maior é fazer o site ser visitado e claro, ter conteúdo bom o suficiente para que os banners sejam clicados.

Os comentários estão fechados.