Google melhora a interface do Android

Confesso que a interface do Android, exibida até hoje, não me empolgava para comprar um aparelho com o sistema. Porém, durante a MWC, juntamente com uma nova versão do sistema foi apresentada uma nova interface gráfica, com melhor navegação, efeitos e um layout mais agradável.

Segundo Jason Chen, da Google, “a empresa continuará a refinar a interface do sistema“. Segundo ele, a nova interface possibilita aos desenvolvedores a criação de animações muito agradáveis e que aproveitam todo o poder dos processadores dos aparelhos. Chama atenção dos desenvolvedores para as bibliotecas de animação e para os Demos de animações possíveis no sistema.

A nova interface deve favorecer muito o uso do Touchscreen e lembra, em muitas partes, a interface do iPhone.

Novo UI

Veja a Galeria de fotos no TechEBlog

Popularity: 5% [?]

5 ideias sobre “Google melhora a interface do Android

  1. A real é essa! Tá dificil re-iventar a roda, então, o lance é copiar mesmo, mas a Google nem isso fez com esse GPhone. Agora tá ficando melhorzin, porque aqueles vídeos em que dá pra acessar o GMaps, Gseiláoke não tem graça nenhuma, de 0 a 10, -1 comparado ao impacto que o IPhone provocou.
  2. Pingback: Interface do Android será melhor que do iPhone! | underGoogle - Tudo sobre Google!

  3. A primeira interface, aquela do vídeo de apresentação do Android pelo pessoal do Google, era ótima. De onde que ela era ruim, me digam?
    Porque, sinceramente, essa aí, com estes ícones MEDONHOS, é lastimável.

    Se o produto final for esse, credo…

Os comentários estão fechados.