Google Talk no iPhone

Acabo de ganhar mais um motivo para comprar o novo iPhone 3G! O Google acabou de anunciar o lançamento de uma versão do Google Talk para o aparelho da Apple. Infelizmente não é nada nativo, mas sim uma versão web, desenvolvida para o Sarafi, pela qual será possível buscar e conversar com os contatos, além de mudar a mensagem de status.

Bem, se você já é dono de um iPhone, visite a página do Google Mobile e veja como utilizar o  Google talk para iPhone ou digite no navegador de seu iphone o endereço www.google.com/talk. Aproveite também para conhecer a nova página do Google Mobile e conferir quais são as aplicações do Google disponíveis para seu aparelho.

Como a aplicação roda entro do Safari, ela mostrará que você está on-line durante todo o momento que o Safari estiver aberto. Caso você saia da janela, uma mensagem de usuário indisponível deve aparecer.

A imagem acima é do Gtalk para iPhone rodando no Safari Desktop

Popularity: 8% [?]

11 ideias sobre “Google Talk no iPhone

  1. Agora que eu quero mesmo esse iPhone =D

    Um amigo meu pegou um hiPhone mas não sei se é exatamente uma cópia barata do iPhone mas tem quase tudo igual, inclusive o estio da apple.

  2. fox88, eu tenho a ultima versão do safari. Com ela, você pode ir ao menu developer e mudar o user a gent do safari para safari iphone, aí basta digitar na barra de endereço o endereço desejado!
  3. Pingback: GTalk para iPhone | bernabauer.com

Os comentários estão fechados.