gDay: E se você pudesse fazer buscas com um dia de antecedência?

O pessoal da Austrália já está em clima de Primeiro de Abril e lançou o gDay, novo recurso que promete fazer buscas em resultados com “um dia de antecedência”.

Dotado da tecnologia MATE™ (Machine Automated Temporal Extrapolation), o novo recurso deve revolucionar o mercado de buscas, permitindo que usuários efetuem suas pesquisas antes mesmo dos fatos acontecerem. Assim, será fácil conseguir resultados de premiações, resultados de jogos e muito mais!

Ainda, desfrutando da nova tecnologia, associada a novas ferramentas de tradução, será possível saber o que se tornará Hype em blogs antes mesmo que eles sejam publicados.

gDay

Entre os incríveis depoimentos está o de Wazza, um jovem que diz utilizar o serviço para procurar as respostas do programa “Você é mais esperto que um aluno da Quinta Série” afim de impressionar a namorada, quando aparecer na TV.

Ficou interessado nesta maravilhosa ferramenta? Visite: gDay™ with MATE™
Agradecimentos ao Diego Oliveira, brasileiro morando na Austrália e leitor fiel do underGoogle.

Popularity: 2% [?]

3 ideias sobre “gDay: E se você pudesse fazer buscas com um dia de antecedência?

  1. Nossa, incrível o que o Google pode fazer. Já utilizei o recurso e tive ótimos resultados, o problema é ter que esperar até amanhã para descobrir o resultado do jogo do tricolor.
  2. Pingback: Mentiras, mentiras e mais mentiras….. | CgBrasil.net

Os comentários estão fechados.