Google abre inscrições para concurso de publicidade

O Google abriu as inscrições para o Online Marketing Challenge 2009. Até o dia 23 de janeiro, estudantes de todo o mundo podem se inscrever em grupos e apresentar estratégias de marketing para a web.

Os criadores das melhores campanhas em escala mundial ganharão uma viagem ao Googleplex em Mountain View, California. Os vencedores locais poderão conhecer as sedes de seus respectivos países.

O Google oferecerá US$ 200 de crédito no programa AdWords para cada grupo colocar em prática o seu projeto. Em 2008, cerca de 1600 estudantes de 47 países participaram do concurso.

Popularity: 16% [?]

6 ideias sobre “Google abre inscrições para concurso de publicidade

  1. Ai galera tava pensando em formar uma turma pra ser forte candidato nesse concurso. Bom imagino uma turma não mto grande, quem tiver interesse tá aí meu e-mail jfilipemello@hotmail.com

    João Filipe de Mello Almeida
    Acadêmico do sétimo semestre de Publicidade e Propaganda
    na faculdade Estácio de Sá aqui de Campo Grande – MS.
    Bom sei que é longe mas nada q um MSN não resolva!
    e to cheio de idéias.. hahah

  2. A iesolutions Portugal já se disponibilizou para participar no Google Online Marketing Challenge e, a partir do dia 6 Janeiro, vai receber candidaturas de estudantes interessados. A equipa escolhida representará a iesolutions, que disponibiliza um webmaster para apoiar o grupo de trabalho. Mais informações a partir de dia 6 Janeiro em: http://www.iesolutions.eu

Os comentários estão fechados.