Novo Google Translate: 23 idiomas e detecção automática

Fui bombardeado por vários e-mails de leitores avisando sobre o novo Google Translate, que além de uma melhoria na interface agora tornou-se um tradutor universal, acabando com a limitação de tradução de vários idiomas apenas para o Inglês.

Agora é possível traduzir qualquer palavra entre os 23 idiomas suportados pela página. Quer dizer você pode traduzir qualquer palavra em português para outros 22 idiomas ou vice-e-versa. Porém, se você não souber a que idioma aquela palavra pertence, ainda pode utilizar a detecção automática de idioma.

As novidades implantadas no novo Google Translate foram possível devido a nova API de tradução do Google, lançado há algumas semanas.

Acesse o novo Google Translate

Popularity: 6% [?]

7 ideias sobre “Novo Google Translate: 23 idiomas e detecção automática

  1. Ótimo! Fazia tempo que havia recebido um e-mail em polonês (e não era spam!), mas quase não entendi nada do que se tratava.

    Agora ficou muito mais fácil, já que não achei tradutor online de polonês-português e muito menos um amigo polonês para me ajudar 🙂

  2. Fantástico… Eu sempre usei o Google Language Tools para muitas traduções, antes a unica tradução de Português era para inglês e somente inglês para português, agora aumentou o leque.

    Muito Bom!

    AD

  3. Oi,
    Um detalhe. O português das traduções (pelo menos quando eu acesso) está luso. Digo> português de portugal.
    Isso acontece com vcs?
  4. massa que os palavrões ele tb identifica automaticamente!!!

    simplesmente maravilhoso.

    vide “ass”

    e outros em portugues

  5. e alguns mais pesados…eles detecta o idioma o qual pertence mais nao traduz uahhauuauaha

Os comentários estão fechados.