Google Calendar Offline

Depois de anunciar o Google Gears para celulares, a Google dá mais um passo para a popularização de seu Plug-in que permite acessar serviços web sem mesmo estar conectado à Web.

Com rumos anunciados em Outubro de 2007 por aqui, agora é a vez do Google Calendar ficar disponível Offline. Embora ainda não esteja funcionando, o Google Calendar já exibe em seu menu de configurações a aba “Offline” que dá acesso a um texto com link para download do Google Gears.

Google Calendar Offline

 

Fonte: Googlified 

Popularity: 2% [?]

3 ideias sobre “Google Calendar Offline

  1. Como eu sei que vocês ADORAM ficar tentando descobrir como a Yahoo poderia fugir da proposta da Microsoft e, evidentemente, pular para os braços do Google, aqui vai a última.

    http://info.abril.com.br/aberto/infonews/032008/14032008-3.shl

    Já indiquei o artigo para o Google Discovery, que esses dias publicou uma teoria Yahoo! com AOL. Nada melhor do que o tempo pra mostrar que nada pode ser apostado nestas questões – possibilidade de que a compra da Yahoo pela Microsoft está mortinha.

    fikdik.

  2. Giovanealex,

    A forma como a Google trabalha tem um histórico de forte influência do Yahoo. Sem dúvidas uma parceria entre as duas empresas fluiria muito melhor que uma aquisição por parte da Microsoft.

    Porém, a empresa de Ballmer quer por que quer ganhar uma fatia no mercado de buscas e publicidade online, e está disposta a tudo para isso. Até a mudar sua cultura.

Os comentários estão fechados.