Se você procurar Chuck Norris no Google…

Mais um “Google bomb” está sendo divulgado na internet. Desta vez, ao digitar no Google em inglês as palavras “find Chuck Norris” e clicar sobre o botão “I’m Feeling Lucky” uma cópia da página de busca aparecerá com uma engraçada frase:”Google won’t search for Chuck Norris because it knows you don’t find Chuck Norris, he finds you.” Traduzindo: “O Google não irá procurar por Chuck Norris porque ele sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você”.

Cuck Norris no Google

 

A dica foi do Fábio Ricotta.

[Nota]: Embora o último artigo engraçado, da Apple e Google Juntas, tenha gerado alguns comentários negativos, acreditamos que um pouco de bom humor seja necessário nos nossos dias :). Portanto, de forma mais clara e menos freqüente, pretendemos postar algumas coisas mais engraçadas, mas que mesmo assim tenham alguma ligação com Google[bb].

Popularity: 7% [?]

17 ideias sobre “Se você procurar Chuck Norris no Google…

  1. Não sei se é novo, mas só notei hj essas mudanças no google reader:

    1- Apareceu [novo] favicon
    2- No campo de busca, posso especificar em qual pasta ou feed buscar
    3- Logo novo

  2. na verdade essa mensagem não é uma página do Google… o que acontece é que quando vc aperta o “Estou com sorte”, o Google automaticamente encaminha você pro primeiro resultado da busca… e um cara fez essa página com essa mensagem, que é um clone da página do google… e é pra lá que o google redireciona…

    http://clients.arranschlosberg.com/chuck/

  3. Eu conheço outra tambem!

    Escreva “a resposta da vida do universo e tudo mais”
    Pequisar: na web
    E o google vai te mostrar: a resposta da vida do universo e tudo mais = 42

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=a+resposta+da+vida+do+universo+e+tudo+mais&btnG=Pesquisa+Google&meta=

    [42, é o numero que a serie “Guia do mochileiro das galaxias fala que é a resposta para a resposta da vida do universo e tudo mais]

    Adoro as piadinhas do orkut =D

  4. Bom, nada de mais é apenas um site que tem a cara do google, portanto nao é a ferramenta de busca Google que fez uma brincadeira dessa. Para descobrir isso basta olhar na barra de endereco (http://clients.arranschlosberg.com/chuck/) que logo vemos que nao pertence ao dominio do Google.
    Sabendo disso, nao vejo mais graça.
  5. Pingback: Blog do Shark » Arquivo » É carnaval…

Os comentários estão fechados.