Google agora oferece Palavras-chave e Canais na mesma campanha do Adwords

A boa notícia é para anunciantes do Google Adwords, que agora poderão criar campanhas utilizando canais e palavras-chave numa mesma campanha.

Veja o anúncio da ferramenta, retirado do Blog Oficial do Google Adwords Brasil:

Agora, você verá guias para canais e palavras-chave nos grupos de anúncios das suas campanhas. Veja algumas das vantagens das novas campanhas combinadas:

Mais flexibilidade. Não é necessário criar campanhas duplicadas para segmentar palavras-chave e canais. Ambos podem funcionar juntos na mesma campanha.

Mais precisão. A combinação de palavras-chave com canais em um grupo de anúncios permite segmentar anúncios com mais precisão. Por exemplo, você pode segmentar seu anúncio sobre camisetas de futebol para um site de notícias e fazer com que ele seja exibido somente nas páginas cujo conteúdo esteja relacionado à palavra-chave futebol.

Maior controle dos lances. Ao veicular anúncios na rede de conteúdo com a segmentação contextual, você também adicionar canais para dar lances maiores ou menores quando o seu anúncio aparecer nesses canais. Por exemplo, você pode veicular o seu anúncio na rede de conteúdo com um lance-padrão de R$ 0,50, mas segmentar www.exemplo.com.br com um lance de R$ 1,00 sempre que esse anúncio aparecer nesse site.

Você pode encontrar todas as informações nesta página explicativa do Adwords.

Popularity: 7% [?]

Uma ideia sobre “Google agora oferece Palavras-chave e Canais na mesma campanha do Adwords

  1. “guias para canais, grupos, vantagens, segmentar, camisetas de futebol, conteudo: futebol” impressionante.. me lembrou aquele “powerful words, the guide for survival on a globalized work enviroment” “choose your words, lead your team, make your path”. LOL

Os comentários estão fechados.