Google lança desafio de Marketing Online

Estudantes de Marketing e Publicidade[bb] de todo o mundo estão sendo convidados pela Google para um desafio online, o “Desafio Google de Marketing Online“.

A competição já contabiliza oito mil inscritos de universidades do mundo todo, incluindo quatro brasileiras – Universidade de São Paulo (USP), Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH) e Universidade Federal de Viçosa (MG).

As incrições podem ser feitas aqui até primeiro de fevereiro. No Desfio, as equipes ganham US$ 200 para desenvolver uma estratégia de links patrocinados[bb]. As equipes vencedoras ganham uma viagem para Mountain View, para conhecer de perto a equipe do Adwords no GooglePlex.

Agradecimento ao Felipe Spina pela dica.

Fonte: Blog Profissão Web | Mais informações: Google Online Marketing Challenge

Popularity: 4% [?]

6 ideias sobre “Google lança desafio de Marketing Online

  1. Particularmente gosto das noticias postadas aqui, o problema do undergoogle são estas pessoas que fazem comentários inúteis, e ainda se acham inteligente tipo este Alberto aí.
  2. Que discussão desnecessária. Vocês tem alguma boa idéia para o desafio? Gostaram da jogada do Google? Isto partiu de uma empresa que estava falindo e o dono teve esta idéia genial para levantar a impresa, colocou os dados da imprensa em um site e lançou um desafio,onde quem tivesse a melhor estratégia para alavancar a impresa ganharia um milhão(se não me engano)é foi um sucesso.E a impresa se ergueu. Parabéns equipe de profissionais Google!
  3. O Google tem estratégias bem interessantes para chamar a atenção, bem como obter dicas do próprio mercado… tudo isso a um custo muito baixo… os US$ 200 vão sair e entrar no próprio Google AdWords… ou seja… experiencia em campo quase de graça.

Os comentários estão fechados.