Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Adwords

Você conhece o Google Grants?

Enviado por em quarta-feira, 5 novembro 20087 Comentários

Primeiramente, meu nome é Juliana Horta, sou formada em relações públicas e hoje trabalho especificamente com links patrocinados em uma agência interativa de São Paulo, amo o que eu faço e sou muito curiosa em saber tudo sobre o mercado onde atuo. Portanto, acredito quer será um prazer escrever sobre Adwords e compartilhar com os leitores do underGoogle as minhas experiências, novidades, sugestões e criticas que tornam esse mercado cada vez maior.

Logo, gostaria de ressaltar a importância desse espaço dentro do blog destinado aos leitores que tenham interesse em saber mais sobre um dos produtos mais utilizados do Google, que é o Google Adwords.

Além disso, a idéia desse canal é estabelecer um relacionamento aberto com os leitores do blog para troca de experiências e trazer as principais novidades do mercado. E quem sabe conhecer e unir mais os profissionais que atuam nessa área. Sugestões, críticas, debates, novidades serão sempre bem-vindos.

Pois bem, então vamos ao meu primeiro post!

Atualmente surgem cada vez mais iniciativas sociais com o objetivo de melhorias em diversos segmentos no mundo inteiro, entretanto muitas instituições existem mas são pouco ou quase nada conhecidas.

Pensando nisso e para facilitar a divulgação das causas que visam melhorar o ambiente mundial o Google oferece um programa que possibilita as organizações sem fins lucrativos divulgarem gratuitamente no formato adwords por pelo menos 3 meses seus ideais e objetivos na busca e nos sites parceiros do Google. Sim, é o Google Grants!

Não há restrição quanto ao que a instituição pretende divulgar, é possível anunciar qualquer tipo de conteúdo de cunho filantrópico/social, entretanto é preciso ter certificações para participar do programa.

O ideal é que as próprias instituições possam fazer sua inscrição, por dois motivos principais: para que elas se envolvam também no processo e por diversas questões sobre a documentação necessária. A inscrição deve ser feita diretamente no site http://www.google.com.br/grants que também disponibiliza todas as informações sobre o programa.

Que tal fazer uma boa ação e espalhar para as pessoas que conhece e que tenham interesse em fazer esse tipo de publicidade?

Popularity: 15% [?]

Juliana Horta é Relações Públicas e atualmente trabalha como analista de search engine marketing da agência interativa em São Paulo. Mantém os blogs Minhahorta e Burburim

7 Comentários »