Gmail Custom Time

Quantas vezes você já não se perguntou como seria útil enviar e-mail com datas no passado? Trabalhos para professores, mensagens de aniversário, pedidos do chefe…

Neste Primeiro de Abril a Google lançou mais um revolucionário serviço, o Gmail Custom Time, recurso que permite aos usuários do Gmail enviarem mensagens no Passado. Assim, ao enviar um e-mail, pode-se escolher uma data no passado e a mensagem aparecerá com a data adulterada na caixa de mensagens do destinatário. Isso deverá salvar casamentos, empregos e notas escolares. O fantástico é que você pode, inclusive, deixar a mensagem “marcada como lida” para evitar qualquer suspeita.

Gmail Custom

Mas cuidado! Baseando-se em vários estudos, o pessoal do Gmail chegou a conclusão que você somente pode utilizar o Gmail Custom por 10 vezes durante o ano. Utilizar o recurso mais que isso pode causar sérios danos à Humanidade. A equação para esta conta é simples, baseia-se na seguinte idéia:

Equação

onde:

  • N = Total de e-mails enviados
  • P = Probabilidade das pessoas acreditarem em e-mails enviados no passado
  • φ =Número Áureo
  • L = Expectativa de vida

Ficou interessado e quer saber mais? Veja a página oficial do Gmail Custom Time.

Popularity: 2% [?]

8 ideias sobre “Gmail Custom Time

  1. O do Yorgut até pegou aqui, mas esse não entrou…. to com o Gmail em Inglês, mas nada de aparecer…tem que fazer algo especial p/ habilitar? hahaha, esse eu qro mandar pros amigos dando uma zuada =x
  2. num acredito em mais nada que eu ler hj!!

    eh google em marte, yugurt, viagem ao passado no gmail, tem alguma coisa que é verdade hj no google? soh falata eles dizerem que vaum fazer um jointventure com MS…
    kkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.