Google Talk ajudará a reduzir emissão de Carbono

Segundo o Pessoal do Google Talk, cada caracter enviado pelo Google Talk emite aproximadamente 0.0000000000000000034 toneladas de carbono! Portanto para começar a ajudar a Natureza e diminuir drasticamente a emissão de Carbono entre seus usuários, a Google está fazendo uma campanha para a Redução de Caracteres no Google Talk.

A campanha é para a adoção do tão comentado “vocabulário de IM” muito utilizando em celulares e bate-papos, onde a palavra de ordem é abreviar. Assim, começando hoje, todas as conversas enviadas pelo Google Talk serão automaticamente filtradas pelos servidores da Google e abreviadas, para que a emissão de CO2 seja diminuída.

Você pode fazer sua parte utilizando o Bot de tradução disponibilizado pela Google: en2im@bot.talk.google.com Assim você pode colocar frases em inglês e o Bot tratará de abreviar as frases automaticamente. Caso sinta dificuldade de fazer sua parte e não esteja entendendo as “abreviações” você também pode reenviar as abreviações recebidas para o Bot, que ele lhe retornará a frase correta, mas lembre cada caracter enviado pelo Google Talk emite aproximadamente 0.0000000000000000034 toneladas de carbono!

Fonte: Blog Oficial do Google Talk 

Popularity: 2% [?]

5 ideias sobre “Google Talk ajudará a reduzir emissão de Carbono

  1. De qualquer forma, se ele reduz 50% você ja teria emitido 200%, pois enviou, por exemplo 100Caracteres para o bot, ele voltou 50 e você envia estes 50.

    Não vi vantagem. Esse povo do google talk estão fraco no primeiro de abril :S hahahhaha

  2. ola, acho que o legal é mostrar que qualquer um pode ajudar no aquecimento global, que são pequenas ações diárias que fazem a diferença e é uma chamada a pensarmos em nosso planeta. considero válido qualquer forma de ajuda! valeu

Os comentários estão fechados.