Nova tela de carregamento do Gmail

Estava eu entrando em minha conta do Gmail pelo Firefox quando dei de cara com a tela abaixo: (clique para ampliar).  Na nova tela de carregamento uma barra de progresso e o link para a versão alternativa.

Nada fantástico, porém interessante!

Popularity: 8% [?]

10 ideias sobre “Nova tela de carregamento do Gmail

  1. Curioso… Por que será que depois de tantos anos com o Gmail isso só foi implantado agora?

    Seriam testes de performance, já que rolou um update de velocidade na interface? Ou o crescimento do Gmail em países com conexões lentas, ou sei lá o quê?

    Hipóteses e mais hipóteses…

  2. Eu também tinha reparado nesta tela de carregamento, e por coincidência, exatamente quanto eu tinha atualizado o Firefox 3 para o RC 1, então fui até o IE conferir se era do google…

    Eu particularmente gostei, acho que deveria ser colocado em todos os produtos do Google 😉

  3. verdade né.. depois que vi a materia fui conferir e ja apareceu =D
    muito bom mesmo…. da mais noçaode qto tempo falta pra carregar a pagina doque somente aquele AGUARDE de antigamente!

    google rulez =D

  4. Essa tela também foi posta no Google Apps, e lançaram o Gmail novo la tb (pelo menos eu só notei agora que ta a nova interface)
  5. Se essa tela aparecesse no Hotmail, ou ninguém responderia essa notícia ou começariam a criticar ela, dizendo que falta isso ou aquilo.. etc..
  6. eu reparei isso antes de ler a matéria… e qndo vi pensei: “desde qndo será q tem isso?”, é q geralmente eu digito a id e a senha e vou pra outra aba fazer o mesmo, pra logar praticamente ao mesmo tempo em todos os sites kkkkk
  7. O mais interessante é que só aparece o link pra versão de visualização básica, que tem todas as funções necessárias e não tem anúncios. Na minha opinião a página é mais clean e mais simples de usar, mesmo utilizando banda larga.
    Isto, ao meu ver, mostra que o o foco do Google na usabilidade dos seus produtos.
  8. Não sei se é só comigo, mas desde esta mudança do gmail que está sendo um inferno para checar os emails ! Em todas as vezes tenho que entrar com a senha e frequentemente aparece um aviso dizendo que o IE não conseguiu acessar o endereço,trava tudo e tenho que tentar por várias vezes para conseguir entrar na minha página. E isto tem acontecido não só com o Gmail, mas com outros produtos Google, inclusive o Blog e o Gdocs. Antes da mudança não era assim, eu já entrava direto.

Os comentários estão fechados.