Novos emoticons do Google Talk

Além dos emoticons já documentados para a versão do Google Talk que aparece no Gmail, alguns novos emoticons, até então não revelados, foram descobertos pelo blog TKHere. Eles só funcionam na nova versão do Gmail e são um show a parte.

Na lista, temos uma criatura diabólica (}:-)), um sirí (V.v.V), um rostinho zangado (>.<), um coração partido (</3), um beijo (:-x) e um bigode(:{). Veja as imagens dos emoticons abaixo:

 

 

 

gmailchat

 

A lista completa de emoticons, incluindo os recém descobertos, pode ser visualizada no Blog TKHere.

Autor: nandokanarski

Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

10 comentários em “Novos emoticons do Google Talk”

  1. cara, esses emotions já são velhor 🙁
    nem pode ser considerado novidades no gmail

    a muito tempo ja uso os diabinhos, desde ano passado.

  2. A equipe do gtalk deveria se preocupar em fazer atualizações de peso no talk… como suporte a cam, que no minino deixam o talk mt atraz na lista dos messengers mais usados… mas ao que parece… devido ao grande desleixo do google em relaçao ao seu menssageiro, talvez o talk nao tenha vida longa… parece q ficaremos a ser eternos escravos do msn mesmo.

  3. 🙂

    Que fofos! Adorei!

    Mas o que o Rafael Donis falou é verdade, o Gtalk só está atrás dos outros messengers por falta de comunicabilidade, como webcam… Mas por outro lado, é mais leve e bem mais fácil de usar!

  4. Acrescentando outra dica, que eu nunca vi por aqui, é possível deixar uma palavra ou frase em negrito, basta adicionar um asterisco antes e depois da palavra/frase.

    Ex: *Esta frase está em negrito.* Esta não.

    Abraços!

  5. “só para avisar, a nova versão do gmail agora está disponivel em português ”

    Eu não to com isso, se for verdade por favor, tire uma screenshot .

  6. Falta câmera, audio e principalmente troca de arquivos. Se vc usa o GTalk pelo Gmail, tudo beleza, mas quando usamos só o aplicativo… Nem em sonhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *