Google Reader Notes

O amigo Filipe Arcanjo acabou de avisar da novidade no Google Reader. Agora, a versão em inglês conta com o menu “notes” que permite aos usuários compartilharem pequenas notas com os contatos que já recebem seus feeds compartilhados através dos “ítens compartilhados” do Google Reader.

A idéia do Google é muito interessante, já que tornar o Reader mais “social” pode ser uma forma fácil de aproveitar melhor as ferramentas da Google e, porque não, tornar-se um bom concorrente do Twitter. Afinal, muita gente passa boas horas lendo notícias dentro do Google Reader e acompanhar dicas e informações passadas pelos amigos pelo próprio Google Reader parece realmente interessante!

O novo recurso ainda disponibiliza um Bookmark que permite ao usuário compartilhar páginas Web atribuindo comentários a elas.

Testou o serviço, descobriu algo a mais ou quer opinar? Comente!

Popularity: 3% [?]

6 ideias sobre “Google Reader Notes

  1. Nossa, muito boa idéia! Sempre senti falta desse tipo de recuso.

    Utilizo o Reader todos os dias para acompanhar as novidades dos sites que assino e ao compartilhar às vezes queria indicar aos meus contatos algo que me chamou a atenção na notícia e não havia meio.

    Muito bom!

  2. Esse recurso de colocar notas é bem interessante mesmo, mas esse dec compartilhar qualquer página web num já dava pra fazer no Google Sharing Stuff?
  3. Gostei muito da ferramenta, o sistema uniu o que o sharing stuff fazia(como falou o Cristin) no Reader, o que deixa a coisa bem mais prática.

    Senti falta apenas de uma coisa. Não consegui editar ou apagar as notas feitas, isso seria muito útil, principalmente quanto tomar notas para mim, sem compartilhar.

    []’s

Os comentários estão fechados.