Comunidades recomendadas no Orkut

O leitor Flávio Rodrigues foi o primeiro a nos avisar que o Orkut ganhou nesta segunda-feira (9) mais um recurso: Comunidades recomendadas. Através da nova caixa, o Orkut, a exemplo do Google Reader, analisa seu perfil e amigos e recomenda comunidades que possam lhe parecer interessantes.

Estranho é que a comunidade “Eu Odeio Acordar Cedo” aparece para quase todo mundo!

Caso você visite a página de “minhas comunidades”, uma aba com as comunidades recomendadas irá aparecer. O legal da página é que o Orkut mostra porquê está recomendando aquela comunidade para você.

A explicação para o “Eu Odeio Acordar Cedo” é que “você possui muitos amigos nesta comunidade”. Também, por ser uma das maiores comunidades do Orkut, não se poderia esperar outra coisa.

Popularity: 13% [?]

8 ideias sobre “Comunidades recomendadas no Orkut

  1. No meu, curiosamente também apareceu como primeira sugestão a comunidade “Eu Odeio Acordar Cedo” mais alguém teve essa comunidade como primeira sugestão?
  2. Não sei se é pelo fato de ter poucos amigos (57) ou algo assim, mas parece que eu sou a única pessoa no mundo que não teve a ‘Eu Odeio Acordar Cedo’ como comunidade recomendada 😀 .
  3. eu fui um dos primeiros a ver!
    só não quis fazer auê hehehe

    sinceramente acho isso inútil. Deveriam criar algo melhor

  4. O que acontece é que as comundiades são indicadas a quem tem muitos amigos nelas, por isso as que têm mais participantes vão aparecer para muito gente. É como uma bola de neve, quando mais gente participa, mas vai ser recomendada e mais gente vai entrar…

Os comentários estão fechados.