Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Orkut

O Orkut vai casar!

Enviado por em terça-feira, 24 junho 200834 Comentários

Orkut Buyukkokten – engenheiro do Google e criador da rede social que leva seu nome e é a mais popular no Brasil – irá casar.

Não é oficial, mas o site de fofocas do Vale do Silício (ValleyWagg) noticiou que Orkut vai casar com seu companheiro, Derek Holbrook. Quem estaria dando maior apoio à união seria Marissa Mayer (em verde na foto), uma das diretoras do Google e uma das Geeks mais simpáticas e poderosas do mundo.

O site ainda levanta a possibilidade do casamento ocorrer em breve, já que o estado da Califórnia recém aprovou a união entre homossexuais.

Popularity: 20% [?]

Fernando Kanarski Google AdWords Certified Partner, atualmente é Analista de Novas Mídias na HouseCricket , onde é responsável por Search Marketing e WebAnalytics.

34 Comentários »

  • x14 disse:
    dei até reply no Twitter, errado, pensando que a loirinha seria a senhora Orkut… o que vai ter de gente indo pra califa oficializar matrimônio (sair do armário), não tá no gibi… Espero que o Myspace e o Facebook não inventem de fazer o mesmo… 😛
  • stas disse:
    Agora entendi… O Orkut criou o Orkut para juntar um monte de viado num lugar só, e ficar fácil escolher 😛
  • Jonathan disse:
    eu sempre achei o orkut muito gay (ambos)… homofobia não é preconceito é proteção a especie masculina.
  • Thiago disse:
    O legal é que esse monte de mané preconceituoso vai ter que engolir que adoro uma coisa feita pela “bibinha”.
  • É bem capaz dele vir passar a lua de mel no Brasil…ele adorou o país quando veio para cá…
  • O alfaiate dele devia ser multado.
  • Helio Jenné disse:
    Felicidades a eles!
  • thebuffalo disse:
    Pootz.. é só ter dinheiro mesmo que fica fácil arrumar uma gostosona..
  • jamal disse:
    Por isso que todo mundo “entra” no orkut? ..hummmm..entendi…..
  • caralhooo, olha a roupa do Orkut!!! ele está com um terno de vinil??? que coisa mais ridícula.

    Bad Orkut, no donut for you….um agora entendi qualé dessa mensagem, rosquinha? eu heim.

  • Thiago disse:
    Nossa… que estranho… aprovaram esse comemtario:

    “Agora entendi… O Orkut criou o Orkut para juntar um monte de viado num lugar só, e ficar fácil escolher”

    e recusaram o meu… triste.

  • nandokanarski disse:
    Thiago, ultimamente tenho libarados TODOS os comentário. O problema é que alguns demora mais pois em determinados momentos do dia não posso acessar o Admin do underGoogle!
  • stas disse:
    Sem preconceitos! 23 milhões de brasileiros não podem estar errados :)
    Nem os sei-lá-quandos fãs do Rob Halford, o vocalista biba do Judas Priest.
    É como o meu professor, formado em arquitetura, homossexual mais-do-que-assumido, dizia: “ser gay é uma coisa, já bicha louca…”
  • VitorGGA disse:
    2*

    Pootz.. é só ter dinheiro mesmo que fica fácil arrumar uma gostosona..
  • Canha disse:
    Perae.

    O quê?

    O Orkut é GAY?

    Cara, eu vou me divertir MUITO agora.

  • Bruno Aguiar disse:
    Ih, quem prestou atenção na roupa do Orkut na foto ao invés de falar da loira já tem o alvará para participar da comunidade g… digo, do Orkut.
  • Marcelo Dias disse:
    Ridículo uma coisa dessas!!!

    E eu que também pensei que seria a loira… tem que tomar muita vergonha na cara mesmo…

    Quando é que esse pessoal vai tomar jeito?

    Mas a bíblia explica o “porquê” disso. Leiam:

    “Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.”
    (Romanos 1:24-32)

  • Daniel disse:
    Nosssaaaa, Eu não sabia que o ORKUT É GAY!!!
  • erik ch disse:
    Po, mas ai, bem que dava pra suspeitar no “reboladinho” dele explicando as novas funcionalidades de privacidade 😀

    http://www.youtube.com/watch?v=Gn4HtnokIrk

    È, o mundo da arte é assim mesmo. “tem que ter sensibilidade ” 😀

    O cara, não deixa de ser o cara só por causa disso.

  • Maurício disse:
    Não foi isso que o site disse. Ele mostra a foto do casal, junto com a Marissa e deixa a pergunta no ar: “Will the two get married this week, now that the California Supreme Court has made it legal?” (“Os dois se casarão essa semana, agora que a Suprema Corte da Califórnia tornou isso legal?”).

    Bola fora essa, UnderGoogle.

  • Rafa Librenz disse:
    Marcelo Dias, você fez um comentário horrivelmente preconceituoso e postou um techo de um livro indiscutivelmente homofóbico, além de ser repulsivo e repugnante. É de pessoas como você que o mundo não precisa. Assista ao vídeo que o Thiago lhe recomendou e reflita sobre a bíblia.
  • DanceMania disse:
    Parabéns pelo casamento, muita felicidade para os dois…. como se vagina fosse sinônimo de felicidade. Azar dos pseudo-religiosos e dos tolos preconceituosos que adoram ficar metendo o dedo em assunto que não lhes diz o menor respeito.. acabar com as guerras, a fome mundial e os travamentos do windows esse povo não se preocupa. :-p
  • DanceMania disse:
    By the way…. a roupa do orkut: zero… do companheiro: zero… só a loirinha se saiu bem na foto mesmo… só ela para salvar esse desastre de moda kkkkkkk
  • Sandro disse:
    Marcelo, voce é uma pobre criatura.
    Nao sou Gay, mas em vez de malhar o pau nos outros eu me esforcei um pouquinho para aprender pelo menos parte do que o homem ja desconriu até agora … e acho que a parte mais dificil para os crentes na biblia é o fato de admitir a possibilidade de sermos apenas um punhado de vidas pateticas jogadas num planeta a propria sorte (e ainda por cima destruindo nossa propria casa)… e que se quisermos aproveitar e sermos felizes pelo menos pelo brevíssimo tempo que temos de vida aqui, bastaria sermos menos egoitas, ladroes, preconceituosos e toda a ordem de “qualidades” que o ser humano conseguiu adquirir com o passar do tempo e de sua evolucao.
  • Marcelo Dias disse:
    Pessoal, eu até posso ter “exagerado” quando disse que eles eram “ridículos”. Digo, porém, que isso é apenas uma opinião TOTALMENTE pessoal, assim como cada um de vocês, inclusive os homossexuais, tem a deles. Mas o que normalmente se espera? Um homem casando-se com uma mulher, certo? É o caso que acontece quando se vê essa notícia acompanhado da foto acima ilustrada. Todos, ou a maioria, pensam que a “noiva” é a mulher que está na foto.

    Quanto ao vídeo recomendado, não adianta nem discutir… cada um tem sua própria conciência… espero que todos estejam felizes, indo cada um dormirem em paz consigo mesmos, com as pessoas e com Deus. Isso é o que importa!

    Mas alguém diria que eu seria hipócrita se disser que estou em bem com todas as pessoas, já que mostrei uma certa “repugnancia” contra os “homossexuais”. Não é verdade, como disse, é apenas uma opinião sincera e pessoal, que também é indiscutível (em relação a mim); e isso não quer dizer que eu destrataria um homossexual ou fizesse qualquer tipo de discriminação quanto a qualquer um deles (aí de mim que sou um pecador!!), mas também não sou obrigado a aceitar as suas obras.

    Estou totalmente persuadido em mim mesmo que o próprio Senhor Jesus não o destrataria (CERTAMENTE), mas como sempre, apregoava arrependimento aos cansados e oprimidos, sugerindo a eles que trocassem os seus fardos pesados pelo seu fardo uma vez que ele era (É) manso e humilde de espírito. QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA…

    Resumindo, igual a Jesus não há! Eu mesmo mostro muita “fraqueza” ao demonstrar essa “homofobia” na minha opinião: Jesus certamente não tem “medo” dos homossexuais; ao contrário, ele os AMA de VERDADE, e só quer salva-los do pior… ACREDITEM… se quiserem também…

    Me desculpe qualquer coisa,

    (e antes que digam que estou dizendo que os homossexuais estão precisando ser ajudados, isso não é a verdade: TODOS nós estamos; todos estamos na condição de pecadores, maus e ingratos… e somente o Senhor Jesus pode nos salvar disso através de sua maravilhosa Graça – o que seria de mim sem ele…)

    Atenciosamente,

    Marcelo Dias

  • Yeltsin Lima disse:
    Quando, meu Deus, quando, um blog de tecnologia virou palco para discussão de homossexualidade x Biblia?

    Tá, óbvio que eu pensei: “Porra, o Orkut é pegador, eim?!?!?!”. Depois que eu li o texto lá no feed me perguntei: “Pô, Orkut é Gay?”. Agora, “Tá mas, e dai?” Deixa o cara viver a vida dele. Pra mim, você pode ser gay, lésbica, bissexual, travesti (drag-queen [são a mesma coisa?], hermafrodita [não sei se devo empregar essa palavra, já que, ao ler uma gramática, disseram que o certo seria: Transexual], desde que você seja feliz.

    @Jonathan: “homofobia não é preconceito é proteção a especie masculina.”

    Logo, não sabia eu, que a natureza rege igual à nós. Por exemplo, os leões se sentam e discutem porque (meu Deus!) aqueles leões se apaixonaram e ‘transaram’. É sério. Não quero dar uma discussão de cientista, o que não sou, mas, existe homossexualidade na natureza.

    Ler: http://bichos.uol.com.br/ultnot/afp/ult296u618.jhtm

    @Bruno: Ih, quem prestou atenção na roupa do Orkut na foto ao invés de falar da loira já tem o alvará para participar da comunidade g… digo, do Orkut.

    Em ordem de visualização: A mulher, a roupa do Orkut [até que ficou massinha :D]

    @Dancemania: Parabéns pelo casamento, muita felicidade para os dois…. como se vagina fosse sinônimo de felicidade. Azar dos pseudo-religiosos e dos tolos preconceituosos que adoram ficar metendo o dedo em assunto que não lhes diz o menor respeito.. acabar com as guerras, a fome mundial e os travamentos do windows esse povo não se preocupa. :-p

    É exatamente o mesmo ponto de vista que tenho. Enquanto o Vaticano reclama dos países e agora estados que aceitaram o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o que ele realmente está fazendo pela Guerra? E pela África? Bom, até que eu saiba, um pastor ou padre [não sei], afirmava que não se devia usar a camisinha porque fazia mal à saúde e provocava câncer. Com certeza, centenas de milhares de pessoas acreditaram nesse pastor [padre] e agora estão aí, com Aids, sífilis e qualquer outra DST. A igreja meus caros, só serve para acabar com os outros com a sua mente fechada. Lembremos que, a Inquisição e Index são os meus motivos principais para ter deixado a Igreja Católica, além de diversas ‘frescuras’ que na MINHA opinião, são totalmente fechadas [vide: Células-Tronco e, qualquer ato cientista que “revolucione” as idéias cristãs sobre tal ato].

    Quanto à Marcelo Dias, bom, o que ele escreveu realmente existe, essa é a opinião dele. E, acredito eu, que devemos respeitá-la.

    O me preocupa, sério, é a incansável mania de certos seres em falar que existe cura para homossexuais. Tanto que, sabemos, que ‘ser homossexual’ não é doença. E, pelo que sabemos agora, não é uma escolha:

    http://www.cruzeiroagora.com.br/pt/news/3394.html

    O que vai fazer algum de vocês me xingar até aquele lugar é a minha visão de que: Deus existe. Mas, a Ciência vem em primeiro lugar.

  • nao, gente, nao vou entrar nessas discussoes sobre sexo dos anjos nem nada disso,
    queria comentar a noticia, por nando, Nando: Parabens!!
    Tem tres pessoas na foto, e ele explica que a Marissa é a de verde…
    Po**a isso eu vi, tem que explicar quem é de cinza, ou de preto p**ra!

    Forte abraço

  • jonathan disse:
    Algumas pessoas conseguem tornar uma noticia engraçada numa discussão chata e tediosa com direito a citações =/, alem de ser fora do contexto do site.

    Putz, a noticia pode ser sobre gays, mas a chefa ali é linda , eu seria demitido no segundo dia 😉

  • Diana disse:
    O fato do orkut tem milhões de usuário não faz dele uma coisa boa.
    Conheço várias pessoas assim como eu que utilizam esta ferramenta de alienação de maneira útil sobre a massa bobalizada. Já está mais que evidente a utilização dos meios de comunicação para a corrupção, manipulação e exploração dos incautos. Triste humanidade mal frequentada… Mas animem-se para tudo há solução!! Quem tiver ouvidos…
  • LEO disse:
    o orkut eh sao paulino!!!!!
  • miranda disse:
    Que péssimo gosto…
    O camarada pode ter a mulher que ele quiser no mundo e prefere tocar clarineta e ficar com a ruela assada, gosto é gosto.
    Só de pensar em estar do lado dessa loira gata gera em mim “bons” efeitos, essa belezinha do meu lado…nada mal!!!
    E ninguém vem com essa idéia aberrante de que isso é “natural” porque não é. Homem foi feito para mulher, mulher para o homem, o anus foi feito pra sair merda e não para entrar nada.
    E sem falar que um vai ter que ser a “mariquinha” e outro o “homem da casa”, porque esses malditos não arrumam uma mulher logo de uma vez?????
  • marianaa disse:
    O Orkut é São-Paulino. [2]
  • comunhão parcial ou universal de bens, o cara deve estar precavido né???