Orkut completa 4 anos!

aniversario orkut

Como o próprio Blog Oficial comemorou: há 2/5 de uma década foi criado o orkut. O serviço, um projeto criado nas horas vagas de Orkut Buyukkokten, tornou-se febre entre os usuários brasileiros e hoje já tornou-se ponto de referência para localizar amigos, procurar e compartilhar informações pessoais.

Há quem condene piamente o serviço, mas de alguma forma ele vem contribuindo para o relacionamento das pessoas e até, por que não, para a inclusão digital[bb]. O serviço, que cresce no Brasil desde pouco depois de seu lançamento não pára de ganhar novidades e fãs, desbancando, aqui no Brasil, várias comunidades de relacionamento tanto internacionais quando nacionais.

Em 2009, esperando comemorar os 5 anos do serviço falando do sucesso do OpenSocial e de menos problemas envolvendo hacks, invasão de privacidade, roubo de perfil, difamação e tudo mais.

Quer saber mais sobre o Orkut, confira nosso arquivo.

Obrigado ao Yeltsin Lima por nos avisar sobre o aniversário.

Popularity: 2% [?]

8 ideias sobre “Orkut completa 4 anos!

  1. “Não para de ganhar novidades e fãs”, possui acento no “para”, do verbo “parar”, heuhue.

    O site é ótimo, abraço.

  2. Pingback: Orkut comemora aniversário de 4 anos | Entretendo.com

  3. O Orkut veio como uma brincadeira e agora é uma febre… este mesmo site já me gerou bons negócios, me aproximou de antigos amigos, fiz novos e também tive vários desafetos inclusive com a minha namorada, agora esposa…

    O Orkut para mim é algo indefinido… porque as pessoas entram, ficam, se envolvem e por ai vai…

Os comentários estão fechados.