Orkut ganha integração SMS com novas operadoras

Você sabia que é possível acessar e escrever scraps do Orkut pelo celular?

Graças a parcerias firmadas entre a Google e as operadoras de telefonia, é possível enviar e receber scraps em seu aparelho móvel em formato SMS.

Hoje, a equipe do Orkut anunciou que firmou parceria com três novas operadoras, e que agora já são um total sete suportadas: Tim, Oi, Vivo, Claro, Brasil Telecom, Telemig e Amazônia Celular.

Os scraps SMS são ideais para quem não pode acessar o Orkut do trabalho ou faculdade, mas não quer ficar sem acesso a seus recados. Para utilizar o recurso, clique em Configurações na página de seu perfil no Orkut, em seguida em Celular.

orkut_celular.png

Avisamos que sua operadora pode cobrar uma taxa por mensagem. Para informar-se do valor, vale a pena entrar em contato. com a mesma

Fonte: Blog oficial do Orkut

Popularity: 3% [?]

Publicado em Orkut por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

3 ideias sobre “Orkut ganha integração SMS com novas operadoras

  1. eu queria que colocassem todas essas operadoras no google calendar para enviar avisos de compromissos salvos.
    atualmente só a TIM e uma tal de TNL tem essa parceria.

Os comentários estão fechados.