Resultado do sorteio de Maio

Depois de um bom tempo de promoção e mais de 1700 inscritos, chegamos a mais um sorteio aqui no underGoogle. Agora, foi a vez de sortear entre nossos queridos leitores um Memory Card (no formato de cartão de créditos, exclusivo do Google), além de uma Camisa Oficial (tamanho M, preta, do Google) e um boné para todos que recebem a Newsletter exclusiva do underGoogle.Direto.

Vamos aos ganhadores:

  • Memory Card: Frederico da Rocha Fonseca do RS e-mail: fre***@gmail.com
  • Camiseta do Google: Fernanda Alves Chaves do PR email: fer***@gmail.com
  • Boné Google: Thiago Roberto do PR email: lor***@hotmail.com

Os ganhadores acabaram de receber um e-mail e têm até o próximo domingo para respondê-lo com as informações para o envio.

Não ganhou? Então não se desespere! A visita ao Google Brasil rendeu mais uma camisa do Google como presente. Como já tenho uma, resolvi presentear um de nossos leitores com esta camiseta!

Para dar chance a todos, ganha a camisa o leitor que comentar no post abaixo e tiver a melhor história para o tema: “O Google já me fez passar vergonha!“. Use a criatividade, lembre de alguma história engraçada envolvendo o buscador ou algum outro serviço do Google e descreve abaixo. No próximo domingo, escolheremos a história mais inusitada, publicaremos aqui e o ganhador receberá em sua casa uma camisa do Google!

Boa Sorte!

Popularity: 4% [?]

13 ideias sobre “Resultado do sorteio de Maio

  1. Olha, foi no próprio buscador mesmo, estavamos fazendo a brincadeira de procurar o nome no google, quando digitaram meu nome, só que ao invés de “z” no luiz, colocaram s.
    Procurando especificamente por “Everton Luis Gomes”, com aspas mesmo..

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22everton+luis+gomes%22&btnG=Pesquisa+Google&meta=

    O problema é que tenho um quase chará, que é tranviado, pode ser visto no 7º resultado da pesquisa…

  2. A empresa que eu trabalho lançou seu site http://www.galvaniengenharia.com.br e um de seus gerentes solicitou minha ajuda pois não aparecíamos nos resultados das buscas. Como trabalho com otimização, SEO, padronização e criação de páginas no 2° turno, pensei, mais um cliente para a carteira!
    Fiz uma pequena apresentação para mostrar para a diretoria e no dia, depois de explicar que a indexação poderia levar alguns dias, o diretor me falou:
    – Fabio será que já está lá então? Digita aí Galvani Engenharia!
    Digitei e teclei [Enter], e adivinha o que apareceu? Meu perfil no Via6 dizendo:
    Atualmente Analista de Logística na Galvani Engenharia (procurando emprego melhor!)!
    Com certeza, até hoje não sei onde enfiar a cara, mas, estou lá até hoje!
    Abraços
    fabio Lima
  3. Um dia precisava fazer um trabalho a mão coom minha opinião sobre um artista, então eu estava no Sr. Google e com muita preguiça, para variar deixei para o ultimo dia, então eu pesquisei “resumo (nome do ator)”. Até aqui tudo bem, joguei para o Google Docs o que apareceu na primaira pagina mesmo, não deu tempo de passar a mão e de ultima hora mandei imprimir. O trabalho ficou assim:

    (Nome do ator)
    (Resumo)
    Anúncios Google:
    Alex Ferreira Simões

  4. Uma vez, no dia de apresentação de um trabalho de colégio (segundo ano do ens. médio) de geografia, passei uma das maiores vergonhas de minha vida.

    Pobre e lascado, eu não tinha um simples pen-drive (nao era tao barato como é hoje) para poder levar o meu trabalho para o colégio. Logo, preferi enviar um email para mim mesmo com o meu trabalho em anexo. Mandei o email e pronto, fui para o colégio tranquilo.

    Quando cheguei lá, tivemos que esperar o professor chegar para ele abrir o cadeado do computador da sala (isso mesmo, tinha cadeado) e os grupos começarem a abrir seus arquivos das apresentaçoes e apresentar o seu trabalho no teläo que tinha lá. Dos 5 grupos que tinha, apenas o nosso que deixou o trabalho no email. O restante levou em pen-drive ou CD.

    No nosso grupo, nós fizemos uma apresentação bem legal em flash, cheio de efeito e animações, para tentarmos ganhar uma nota boa, pois estávamos com uma média muito baixa em geografia e já estava no final do ano.

    Quando chegou a vez do meu grupo, eu fui até o computador e entrei no meu email para baixar a minha “apresentaçãozinha”, todo mundo vendo no telão. Não sei porque diabos um colega meu, que estava olhando atentamente para o telão, viu lá um email meu na caixa de entrada com o seguinte título: “orkut – Jana sexy sim vulgar nâo escreveu um recado para você” e já gritou “hummmmmmmmmm, olha o email que o Daniel recebeu!”.

    o.O

    Foi o fim da picada!

    Todo mundo queria que eu abrisse meu orkut para mostrar qual era o recado, e eu querendo sair da sala para apagá-lo urgentemente. Com medo dessa doida ter colocado algo que me comprometesse. Mas ainda bem que o professor disse claramente que não era para abrir orkut nenhum e que eu apresentasse logo o meu trabalho.

    Então, apresentei meu trabalho normalmente, sem abrir o Orkut para ninguém. No fim da aula, alguns ainda foram até o computador pra abrir o orkut e ver os meus recados, nisso eu já estava ultra envergonhado e todos estavam fazendo piadinhas comigo.

    Por fim, não era nada além de um recado de propaganda (ou de vírus) daqueles que tem no Orkut.

    Nunca esqueço esse dia. ^^

  5. Mas eu lembrei de uma situação envolvendo o Orkut e minhas piadinhas sem graça =D acho q no final eu fiquei sem graça tb =/

    Eu estava num antigo trabalho, pronto pra sair pra almoçar e um amigo de lá vira e fala: “Erick, depois tu me dá seu Orgut”…(Sim, com “G”) Cara, eu disse “depois” e fui almoçar… Passei o almoço inteiro pensando em como sacanear o cara… Passei nas Americanas e comprei um Yogurt.. chegando na empresa coloquei-o em cima da mesa do “quase defunto” e falei “tah aqui…” ele não entendeu PORR@ NENHUMA!!! e logicamente me perguntou o que era… e eu disse “ué, o que você pediu, um yogurt”… porra, ele soh faltou me bater de tão puto que ficou… depois eu fui saber q o cara não conseguia falar direito certas palavras, dentre elas “Orkut”…

  6. Cometi uma gafe que até hoje é lembrada na empresa onde eu trabalho.

    Apesar de todos os funcionários dessa empresa trabalharem em uma mesma sala com aproximadamente 40 pessoas, temos o costume de conversar através do google talk.

    Estava trabalhando normalmente quando uma das estagiárias aparece e senta em computador na mesa em frente a minha. Prontamente comento com o meu amigo que senta duas cadeiras ao lado que a garota não era tão bonita como o pessoal dizia.. De repente só vejo essa garota rindo e chamando as amigas para verem alguma coisa no computador dela. Voltei para a aba do email e vejo a burrada que eu cometi… Mandei a mensagem para a janela errada! PUTS.. Mandei a mensagem para a garota!!!

    30 segundos depois a empresa inteira (inclusive os meus chefes) estavam em pé atrás do meu computador vendo a burrice que eu tinha feito e rindo escandalosamente da minha cara. Para piorar a situação, tiraram screenshot da minha tela e postaram na comunidade do orkut da empresa. Até quem não estava presente ficou sabendo. Até hoje sou zuado nos happy hours…

    Screenshot do mico: http://img339.imageshack.us/my.php?image=cynthiamb5.jpg

  7. AUEHAUHUheuhaUHEUHEA…

    velho, essa idéia do fernando de fazer esse tipo de sorteio merece continuar…

    é muito mais legal ^^

    PS: Só complementando o meu post lá, esqueci de dizer que o tal email que usei para enviar o trabalho em anexo era o GMail. E a vergonha toda ali foi porque estava meio que “compromissado” com uma menina lá da sala. ^^

  8. Ano passado estava em um evento para umas 400 pessoas. Minha função era no multimídia. Tinha um ‘retardado’ comigo que não resistiu à conexão wireless livre no hotel e não saía do Orkut. Em um determinado momento, o doente jogou o sinal dele no data show e a projeção foi uma comunidade do tipo “eu me exibo na webcam”. Nossa, gelei! Foi rápido, mas todo mundo viu. Difícil foi passar pelas pessoas depois, podia até ler seus pensamentos: “com essa cara de santinha, quem diria hein!”. Até explicar que não fui eu… Foi péssimo!
  9. essa minha história foi vergonhosa pra mim…

    Certa vez, fui no escritório de um cliente mostrar um site que eu tinha desenvolvido pra ele. chegando lá, abri a página mas me lembrei que tinha protegido ele com senha.

    ele falou que iria chamar o pessoal do escritorio (uns 3 caras e umas 7 mulheres) enquanto eu abria meu gmail pra procurar a senha.

    como a conexao dele não era das melhores, o gmail começou a carregar e o pessoal foi chegando. virei de costas pro monitor pra conversar com o pessoal que estava me fazendo perguntas e o gmail atrás de mim, carregando. o pessoal que nao estava olhando pra mim, olhava pra tela. Estava batendo papo com dois dos caras falando sobre spam de e-mail, e me vangloriava dizendo que o gmail conseguia pegar 99% do spam enviado pra mim e que raramente recebia ofertas de rolex roubados ou de viagra,

    quando derrepente notei algumas garotas sorrindo, outras tentando segurar o riso e vi elas cutucando o resto do pessoal que prestava atenção em mim. achei pq era pq estavamos falando sobre os spams engraçados que o pessoal do escritorio recebia.

    na hora em que virei pra tela pra abrir o e-mail que eu tinha enviado pra mim mesm com a senha (melhor jeito de não perder senhas é enviá-las para si mesmo) e pra minha surpresa eu não tinha nad menos que 20 e-mails pedindo para eu confirmar meu cadastro em sites masoquistas, de zoofilia e gays. Algum filho de uma mãe rampeira resolveu me sacanear tentando me inscrever nestes sites.

    Lógicamente, fiquei sem o que falar. Estava vermelho. Soltei um “é, o gmail não é tão bom em pegar spams quanto eu pensava”. O pessoal caiu na gargalhada.

    Depois disto, toda vez que eu ia ao escritorio deles mostrar alguma coisa, o pessoal me comprimentava com um sorriso gigante na cara, tentando não rir de mim. Nunca mais abro nada pessoal em lugar que não seja em casa.

  10. Eu trabalhei 6 anos com designer gráfico na gráfica de um curso pré-vestibular aqui do Rio de Janeiro, e certa vez ensinando uma estagiária a fazer buscas com o Images Google no tamanho em que ela precisava sobre uma foto do Presidente Lula para um material interno nosso me deu a maior saia justa. Já pela 3ª ou 4ª página apareceu uma imagem de sexo bizarro. Era de uma mulher “defecando na boca de um homem”, a cena foi horrorosa e a estagiária ficou traumatizada e demorou muito tempo para usar a ferramenta! Mas a culpa não é do Google e sim de quem pôs essa nojeira lá, mas como o Google idexa o planeta, não seria uma imagem tosca dessa que ele não conseguiria achar não é mesmo?!
    Abraços!
    😉
  11. Poxa, todas as histórias São muito engraçadas, uma pena ter de dar a camiseta somente para um, mas pelo tamanho da vergonha e originalidade, resolvi ficar com a história do Victor Pencak que vai receber uma camisa do Google em sua casa!

    Ufa, nunca mas faço promoção assim, muita responsabilidade decidir entre todas as histórias engraçadas aí eih!

Os comentários estão fechados.