Assista a vídeos bloqueados no YouTube

Alguns vídeos do YouTube podem conter cenas impróprias para menores, e nesses casos é comum que o site exija um login de usuário com idade maior de 18 anos antes de reproduzir o vídeo.

youtube_bloqueado_11.png
Bloqueio por idade

Outro tipo de restrição, mais raro no Brasil, é por região: alguns vídeos podem violar direitos em alguns países, e por isso são bloqueados. Este tipo de bloqueio é muito comum em clipes de músicas.

youtube_bloqueado_21.png
Bloqueio por região

Porém, há uma forma de desbloquear qualquer tipo de vídeo, e assistir sem nem precisar criar um login no YouTube.Por exemplo, tente assistir a este clipe da Madonna: http://www.youtube.com/watch?v=I9ciR9qR1dU

Agora, experimente remover o “watch?” e trocar o “=”por “/”: http://www.youtube.com/v/I9ciR9qR1dU

Simples, não?

Esta dica deve ser utilizada apenas para facilitar o acesso aos vídeos, nada de assistir vídeos impróprios ou ilegais, ok?

Fonte: http://macmagazine.com.br

Popularity: 15% [?]

Publicado em Youtube por brunosoares. Marque Link Permanente.

Sobre brunosoares

Paulistano, 22 anos, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos. Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

8 ideias sobre “Assista a vídeos bloqueados no YouTube

  1. Aqui os vídeos bloqueados devido a eu não estar nos EUA não pegam do mesmo jeito. A solução é acessar a página de vídeo através do tradutor do Google! =D
  2. Pingback: » Ver vídeo bloqueado no Youtube GeekNinja: Tecnologia e Informação

  3. Pingback: Como assistir vídeos bloqueados no YouTube | ProBlogando

Os comentários estão fechados.