Curta-metragens ganham canal exclusivo no YouTube

The Youtube Screening Room. Este é o nome do novo Canal do Youtube, dedicado à exibição de Curta-metragens. O novo canal aposta na exibição gratuíta de vídeos, mas com link incentivando a compra da obra de forma digital ou física.

Dois filmes americanos (“Our Time is Up” e “Are You the Favorite Person of Anybody?”), um canadense e um sueco ( “The Danish Poet” e “Love and War”, duas animações) são os encarregados de iniciar o novo canal do Youtube, que, segundo o Google “é uma plataforma para que os melhores curtas do mundo encontrem a audiência que merecem”.

“É sua oportunidade não só de ver magníficas filmes de qualquer parte do mundo, mas de conversar com os cineastas que há por trás deles”. “Estes filmes aparecem com a autorização e a colaboração de seus criadores, portanto pontue, compartilhe e deixe seus comentários”, incentivam os responsáveis pelo canal.

Para os diretores que quiserem se inscrever neste projeto, The YouTube Screening Room coloca à sua disposição o e-mail ytscreeningroom@youtube.com ao qual é possível enviar as propostas.

Veja The Youtube Screening Room

Popularity: 8% [?]

3 ideias sobre “Curta-metragens ganham canal exclusivo no YouTube

  1. Para ser perfeito, só faltou o YouTube inserir em seu player a possibilidade de exibir legendas. Junto com o recurso de inserir anotações avulsas nos vídeos, eles deveriam permitir também inserir legendas por meio do upload de arquivos .srt, tal como já faz o site overstream.net

Os comentários estão fechados.