Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Android, Celular

O que sabemos até agora sobre o Google Phone, o Nexus One e dogfooding

Enviado por em domingo, 13 dezembro 2009Um Comentário
49239592
Nesse final de semana, diversos funcionários do Google de todas as partes do mundo receberam seus “Google Phones”, a noticia logo se espalhou no Twitter e em seguida o Google publicou uma nota confirmando que estava distribuindo os aparelhos com Android.

Por enquanto, o aparelho está disponível apenas para alguns funcionários, “isso faz parte de um processo para testar novos produtos para o feedback rápido e sugestões de melhorias em um processo que chamamos de dogfooding (“comer sua própria ração”)”.

A Empresa ainda não divulgou detalhes específicos do produto, tudo aponta que o aparelho será fabricado pela HTC, mas vai possuir apenas a marca do Google, além disso, será vendido pela internet, desbloqueado, sem qualquer acordo com operadoras e também especula-se que o valor do aparelho seja em torno de U$300.

Hoje o blogueiro americano Cory O’Brien postou no Twitter uma imagem do possivel “Nexus One” e declarou, em uma tradução livre: “O Google Phone = iPhone + uma tela um pouco maior e uma scroll wheel. Ótima tela touchscreen, e Android.”

O que sabemos até agora é que o aparelho possui uma tela de alta resolução OLED, CPU Snapdragon, um microfone na parte trás, é muito rápido, vem com Android 2.1, é fino, possui somente teclado virtual e que será lançado provavelmente em janeiro de 2010.

O Google não confirmou que esse seja realmente seu aparelho, por enquanto, tudo trata-se apenas de boatos e relatos de alguns funcionários da própria empresa, além de algumas pessoas que conseguiram ter contato com o aparelho e até agora podemos apenas afirmar que os aparelhos distribuídos foram apenas para um teste de software, ou um “mobile lab”, como a própria empresa, declarou anteriormente.

Popularity: 2% [?]

Kelsen Escreve também no Guia Android, conheça!

Um Comentário »