Visita ao Googleplex Sydney

Antes de  voltar a postar notícias sobre a Gigante das Buscas, gostaria de postar sobre a visita que o leitor/amigo Felipe Spina fez ao GooglePlex Sydney, mais um paraíso do Google, dentre os vários espalhados pelo mundo.

Segue o relato que o Felipe fez para o blog:

O engenheiro Alex North me mostrou o escritório que tem 2 andares, no primeiro fica a parte das salas de reuniões com uma copa e uma cozinha. No outro ficam os desenvolvedores, engenheiros. Bem legal o ambiente de trabalho, a galera bem a vontade, a maioria vai trabalhar de bicicleta, tem até redes de tirar uma soneca. Reparei que na cozinha eles usam muito produtos e incentivam a reciclagem, sem contar a bela vista privilegiada da Darling Harbour.

A estrutura lembra muito a do GooglePlex Brasil e do padrão dos escritórios ao redor do mundo, baias cheias de brinquedos, paredes com Logos do Google e um Pub, com vários “brinquedos” e vários tipos de doces e bebidas.

Confira algumas imagens:

Veja mais no Flickr

Caso você tenha feito visita a algum escritório do Google espalhado pelo mundo, entre em contato conosco!

Popularity: 81% [?]

2 ideias sobre “Visita ao Googleplex Sydney

  1. Pingback: Felipe Spina in Blog » Blog Archive » Google Sydney office

  2. estes ambientes parecem mais berçários do que local de trabalho. No final das contas o que importa é prazo de entrega e aí não sobra tempo prá ficar brincando

Os comentários estão fechados.