Google abre o código do EtherPad

wavejetApesar de não ter ainda uma presença real no nosso dia a dia o Google leva o Google Wave muito a sério, agora o último anúncio é que AppJet foi adquirida pelo Google.

Não muito popular por aqui, talvez você não esteja familiarizado com a AppJet que é responsável pelo EtherPad, um serviço online que permite que grupos de pessoas editem simultaneamente documentos. No anúncio, a equipe do EtherPad confirmou que continuará trabalhando em colaboração com a equipe do Google Wave. A empresa anunciou que o EtherPad só ficaria disponível ao público até 31 de março de 2010, depois de muitas reclamações dos usuários o Google decidiu disponibilizar o código do produto,

Foi isso que aconteceu nessa última sexta, o Google tornou público o código do EtherPad. “Nosso objetivo com este lançamento, é dar a possibilidade que o mundo crie os seus próprios servidores EtherPad de modo que o produto viva entre nós, mesmo depois de desligar etherpad.com.” escreveu o Aaron no blog oficial do Etherpad.

Para fazer download do código-fonte visite a página onde o produto está hospedado no Google Code code.google.com/p/etherpad.

[Blog do EtherPad]

Popularity: 3% [?]

Uma ideia sobre “Google abre o código do EtherPad

  1. Pingback: Tweets that mention Google abre o código do EtherPad | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

Os comentários estão fechados.