Google leva suas perguntas aos líderes mundiais em Copenhague

imagem
Começou essa semana em Copenhague, capital dinamarquesa, a Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas, contando com a participação de 192 países, que vão estabelecer novos compromissos internacionais de redução de carbono.

O Google quer levar sua opinião para Copenhague, para isso juntou três de suas melhores ferramentas para você poder enviar e votar em questões climáticas para serem feitas aos líderes mundiais durante um debate na CNN. Pela primeira vez, unindo o Google Moderador com o YouTube, você vai poder visualizar, adicionar e votar em vídeos ou perguntas.

Até agora, 3.921 pessoas enviaram 993 perguntas e já foram contabilizados 28.125 votos, todas as perguntas serão traduzidas em vários idiomas utilizando a API do Google Language, dando a você a oportunidade de ler e votar em questões de texto de todo o mundo.

A CNN e o YouTube realizarão um debate ao vivo em Copenhague, no dia 15 de dezembro. Você pode votar e enviar suas propostas até o dia 14 de dezembro. Visite www.youtube.com/cop15 agora e compartilhe suas idéias e opiniões para salvar o mundo.

Popularity: 1% [?]

Uma ideia sobre “Google leva suas perguntas aos líderes mundiais em Copenhague

  1. Pingback: Tweets that mention Google leva suas perguntas aos líderes mundiais em Copenhague | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

Os comentários estão fechados.