Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Direto da Fonte, Google, Rumor

Easter egg na página inicial do Google é mais do que parece

Enviado por em terça-feira, 15 dezembro 20099 Comentários
Na semana passada o Google colocou um easter egg na versão americana do serviço de busca. A brincadeira mostra uma contagem regressiva, que obviamente é para a chegada de 2010, para ver com seus próprios olhos, visite a página americana do buscador e sem colocar nada no formulário de busca, pressione o botão “I’m Feeling Lucky”.

countdown

Agora vem a novidade, hoje fiquei sabendo que todos teremos uma surpresa quando essa contagem acabar e que na verdade o que ele está contando não é o tempo restante até o novo ano chegar, infelizmente ainda não sei confirmar o que vem por aí, mas aposto todas as minhas fichas no Google Phone! Ou o lançamento de algum outro produto muito bom, já que não é sempre que o Google coloca algo tão destacado na sua página principal. Qual a sua opinião sobre o que vem de novo em 2010 diretamente de Mountain View? : )

Popularity: 6% [?]

Kelsen Escreve também no Guia Android, conheça!

9 Comentários »

  • […] This post was mentioned on Twitter by underGoogle, Kleverson Neves. Kleverson Neves said: Undergoogle Easter egg na página inicial do Google é mais do que parece: Na semana passada o Google .. http://bit.ly/7WN9Ac […]
  • Concordo que pelo destaque que o Google está dando, deve ser algum produto mto bom.

    Levando em consideração a declaração do fundador presidente do Twitter, que tentou sair pela tangente quando questionado sobre aquisição do Twitter pelo Google (disse que ainda não foram feitos anúncios), espero que o Google anuncie algo do tipo.

    Por um lado, esta possível aquisição seria benéfica para os usuários pois o Google acrescentaria novas funcionalidades, integrações e facilidades. Por outro lado, com uma nova cultura na empresa o Twitter poderia perder em inovações, e nós perderíamos uma boa concorrência com o Google em notícias em tempo real.

  • Guilherme disse:
    De fato é sim até as 23:59:59 do dia 31/12/2009. Com GMT -2 (horário de Brasília, contando o horário de verão).
  • Diogo disse:
    Se for o Google Phone, Nexus One, a surpresa não será tão grande. Talvez uma super promoção do Google Wave?! Pretendo estar comemorando a chegada do novo ano com a família e amigos ao invés de ficar olhando para a página inicial do Google, mas pode também servir como contagem regressiva na TV da sala. (risos)
  • Tiago disse:
    Espero MUITO que finalmente eles lancem o GDrive! Isso sim seria uma revolução! O mercado pede um bom serviço desse! E eles mas que ninguém sabem muito bemmm disso!
  • marcoc2 disse:
    Acho que vai ser um reset nas contas de gmail.
  • Não da para saber exatamente o que é, depois que publiquei o artigo, só me falaram que quando o tempo esgotar, o contador vai sumir e aparecer “outra coisa no lugar”.

    Outra dica também que recebi é que o contador funciona no fuso-horário americano, e em todos os outros países que ele aparece, vai funcionar de acordo com o horário americano, tudo ao mesmo tempo, só isso por enquanto : )

  • Sony Santos disse:
    Google Chrome OS, Official Stable Release.
  • Fui dar uma checada no source da pagina inicial do google e mostra um contador com base no relógio do pc… se vc mudar a data pra 31 ele vai diminuindo… até que quando dá o “reveillon” ele zera.. agora… vai saber se vai aparecer algo quando for realmente o ano novo… seria o 2012 antecipado? xD