O Google Phone voltou!

Imagem ilustrativa

Ou pelo menos os boatos, para quem não conhece antigamente a idéia de que o Google poderia lançar seu próprio smartphone era muito comentada na rede, o boato foi arquivado depois que o Google lançou o Android e diversos aparelhos desenvolvidos pelos parceiros da OHA começaram a surgir no mundo inteiro.

Recentemente, apareceram novos rumores de que o Google estaria novamente desenvolvendo um aparelho próprio, que possui uma tela LCD grande e uma versão do Android nunca vista antes. A empresa declarou “que não estava desenvolvendo um smartphone e não criaria um produto para concorrer com seus clientes e parceiros”, mas, o blog Gizmodo reportou essa semana que uma “fonte confiável” viu com seus próprios olhos o aparelho e que nas próximas semanas, muitos Google Phones vão invadir a sede do Google em Mountain View, CA.

Também foi citado pelo Techcrunch que o aparelho do Google tem uma forte integração com o Voice e poderia utilizar o espectro sem uso de 700 MHz (a.k.a. “espaços brancos” pelos americanos), que era usado para a transmissão de TV analógica e que ficou vago em fevereiro de 2009, quando todo o sistema norte-americano foi migrado para digital, seria uma grande jogada do Google entrar no mercado móvel com um dispositivo próprio, que utiliza VoIP e funciona em todo o país.

O aparelho do Google estava para ser lançado até o final do ano, mas acabou sendo adiado para 2010. Dizem também por aí, que será produzido por uma grande fabricante, mas que será apenas distribuído usando a marca do Google.

Eu faço a minha aposta de que o Google vai criar um dispositivo inovador para ficar mais fácil a tarefa de estar sempre conectado e acessar seus dados e informações na nuvem a qualquer momento e você o que acha?

Popularity: 2% [?]

4 ideias sobre “O Google Phone voltou!

  1. Não duvido que a fabricante seja a HTC, que é a empresa que mais lança melhorias e novidades envolvendo o Android, agora que algo parecido com essa imagem que está sendo ilustrada seria ótimo, além de inovar no visual, a inovação seria pelo próprio sistema.

    Agora a grande dúvida não é se ele realmente vai ser lançado, mas se ele vai ir para outros países, incluindo o Brasil.

    Aguardem março de 2010 é a data provável de lançamento do GPhone

  2. Pingback: Tweets that mention O Google Phone voltou! | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

  3. Pingback: uberVU - social comments

Os comentários estão fechados.