Temas personalizados no Gmail

Na semana passada o Google disponibilizou a opção para que o próprio usuário possa personalizar as cores do tema padrão do Gmail. Para fazer isso clique na aba de Temas (Themes) nas configurações (Settings) do Gmail, em seguida clique em “Choose your own colors”:

select-theme

Na janela que será aberta selecione suas cores favoritas e personalize o background, links, texto, links de navegação, texto das mensagens e muito mais, infelizmente ainda não é possivel utilizar imagens como background.

edit-colors

Suas cores são salvas assim que você terminar de editar o tema e as modificações são aplicadas depois que você clicar no botão “Save”. Se você não gosta mais do seu tema, você ainda pode voltar a usar um dos 31 temas disponiveis ou clicar em “Reset” e retornar a usar o tema padrão.

De acordo com a equipe do Gmail as empresas que utilizam o Gmail do Google Apps ainda não podem personalizar seus temas, mas em breve essa opção estará disponivel para todos.

Popularity: 61% [?]

4 ideias sobre “Temas personalizados no Gmail

  1. É, muito legal esse negócio de temas, mas é muito chato ficar esperando sair para o APPS. tô esperando faz tempo e tô com a pergunta se sai ou nao na cabeça, e achei o post que fala sobre isso 🙂

Os comentários estão fechados.