Google começou a convidar novos usuários para o Google Voice

16323851941876579956Há alguns meses o Google lançou o Google Voice, serviço que foi desenvolvido a partir do GrandCentral. O Google Voice permite que você tenha um número de telefone gratuito para o resto de sua vida, além disso você pode receber chamadas e SMS nele, e deixar armazenado suas conversas e mensagens no próprio serviço.

Quando o serviço foi lançado em versão “Beta” somente usuários do GrandCentral estavam tendo acesso as suas novas contas no GVoice, hoje o Google começou a distribuir convites para pessoas que residem nos Estados Unidos, que fizeram o pedido através desse formulário.

A procura pelo serviço é tão grande que algumas pessoas estão vendendo convites no Ebay, uma vez recebi um convite para testar o GrandCentral, mas não consegui criar minha conta no serviço de nenhuma forma, certamente o Google também não vai permitir que usuários de outros países criem contas no GVoice, infelizmente. De qualquer forma, se alguém conseguir ter acesso ao serviço fique a vontade para nos contar sua experiência com ele nos comentários. : )

Segue o video promocional do Google Voice:

Popularity: 4% [?]

5 ideias sobre “Google começou a convidar novos usuários para o Google Voice

  1. Rapaz que loucura em,

    vc tem q pedir a um residente nos eua para criar esta conta para vc por causa do ip.

    Eles conhecem os ips brasileiros então por isso não consegue finalizar o cadastro….

Os comentários estão fechados.