Google Tradutor é Beatbox e Vlogger

Que o Google Tradutor é  muito utilizado e importante, todo mundo já sabe, mas que ele é um ótimo produtor de Beatbox, só descobrimos esta semana. Está correndo o mundo a dica, veja abaixo como fazer o Google Translate fazer um som maneiro:

Abra o Google Tradutor;

Escolha o alemão nos campos “De” e “Para o”;

Cole o texto seguinte na caixa de texto:

pv zk pv pv zk pv zk kz zk pv pv pv zk pv zk zk pzk pzk pvzkpkzvpvzk kkkkkk bsch

Clique em “Ouvir”;

Você pode também acessar direto, clicando neste link.

Vlog Cara do Google Translate

Outro uso muito criativo da ferramenta é o Vlog do Cara do Google Translate, assista o primeiro episódio abaixo:

Google Demo Slam

Quer ver outras ferramentas do Google em ação? Visite o Google Demo Slam

Popularity: 4% [?]

Orkut ganha Badges

O Google aderiu a moda de distribuir selos como bonificação por uso de um serviço. Assim como usuários do Foursquare ganham Badges conforme local e quantidade de check-ins, usuários do Orkut agora ganharão selos conforme sua interação com a ferramenta. Segundo o Blog Oficial do Orkut: “São vários selos para quem interage com o orkut de maneiras diferentes. Por exemplo, se você estiver no orkut há muitos anos, você pode ganhar um selo de Veterano! Ou, se você criou uma promoção que foi vista por muita gente, você pode ganhar um selo de Mestre em promoções. Depois de ganhar um selo, é você que escolhe se quer mostrar o selo no seu perfil ou não.”

A adição da novidade tem objetivo de aumentar a interação dos usuários com a ferramenta, os incentivando a utilizar determinados recursos e não trocarem o serviço pelo Facebook ou outras redes sociais.

Popularity: 2% [?]

O underGoogle te leva à Campus Party Brasil 2011

Juntamente com importantes blogs brasileiros, o underGoogle foi convidado para fazer a cobertura oficial da Campus Party 2011. Será uma grande honra participar pela primeira vez deste evento tão grandioso, realizado no Brasil desde 2008.

Para a Campus Party 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros

Concurso Cultural: Concorra a um Ingresso para a Campus Party 2011

Como a venda de ingressos já foi finalizada, a comissão organizadora preparou um concurso cultural, desta maneira, mesmo com os ingressos comuns esgotados, o underGoogle foi escolhido para dar a você a oportunidade de ir ao maior evento de tecnologia do mundo!!!

Para participar é fácil: Basta clicar no banner e participar do concurso respondendo a seguinte pergunta: Por que você deve ganhar um ingresso para a Campus Party Brasil 2011?. O Concurso Cultural irá escolher a frase mais criativa e original. O concurso termina dia 30/11.

A cortesia inclui 1 (um) ingresso para a Zona de Campuseiros e 1 (uma) vaga no camping.

Popularity: 2% [?]