O underGoogle te leva à Campus Party Brasil 2011

Juntamente com importantes blogs brasileiros, o underGoogle foi convidado para fazer a cobertura oficial da Campus Party 2011. Será uma grande honra participar pela primeira vez deste evento tão grandioso, realizado no Brasil desde 2008.

Para a Campus Party 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

Em menos de dois meses, foram vendidos 6.500 ingressos para quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008). As inscrições tiveram início no dia 20 de setembro e foram todas comercializadas com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros

Concurso Cultural: Concorra a um Ingresso para a Campus Party 2011

Como a venda de ingressos já foi finalizada, a comissão organizadora preparou um concurso cultural, desta maneira, mesmo com os ingressos comuns esgotados, o underGoogle foi escolhido para dar a você a oportunidade de ir ao maior evento de tecnologia do mundo!!!

Para participar é fácil: Basta clicar no banner e participar do concurso respondendo a seguinte pergunta: Por que você deve ganhar um ingresso para a Campus Party Brasil 2011?. O Concurso Cultural irá escolher a frase mais criativa e original. O concurso termina dia 30/11.

A cortesia inclui 1 (um) ingresso para a Zona de Campuseiros e 1 (uma) vaga no camping.

Popularity: 3% [?]

2 ideias sobre “O underGoogle te leva à Campus Party Brasil 2011

  1. Pingback: Tweets that mention O underGoogle te leva à Campus Party Brasil 2011 | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

Os comentários estão fechados.