Google vai distribuir 10,000 aparelhos de TV

Uma ótima oportunidade para desenvolvedores interessados em adaptar seus websites para o Google TV. O Google está planejando distribuir gratuitamente 10 mil aparelhos de TV. Os primeiros 3 mil aparelhos serão distribuídos no Adobe MAX conference, outra parte será distribuída entre desenvolvedores do Google Code e finalmente, se você é desenvolvedor e quer ganhar uma TV basta preencher esse formulário falando sobre o motivo pelo qual está interessado em adaptar seu site para o Google TV, a empresa vai distribuir gratuitamente 2,500 aparelhos para as melhores propostas.

Se você quer conhecer um pouco mais, o Google colocou online uma galeria com alguns sites que já foram adaptados. Para começar a desenvolver agora para o Google TV, visite a documentação oficial e para obter ajuda foi criado um fórum, assim você terá a oportunidade de manter contato com outros desenvolvedores.

Popularity: 4% [?]

3 ideias sobre “Google vai distribuir 10,000 aparelhos de TV

  1. Pingback: Tweets that mention Google vai distribuir 10,000 aparelhos de TV | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

  2. Opa, bacana a campanha…

    Só gostaria de deixar claro que ao ler as letras miúdas desta promoção verá que é apenas para “U.S.-based only”*, ou seja, apenas para os americanos (do norte).

    É uma pena, já estava até bolando meu discurso :p

    * “Program available in U.S. only for U.S.-based eligible companies. Subject to Official Rules.”

    []s

Os comentários estão fechados.