Adwords

Interessado em fazer dinheiro anunciando no Google?

Celular

Produtos do Google para seu celular favorito ou para o iPhone? Você encontra tudo aqui!

Gmail

Considerado um dos melhores Webmails do Mundo, o Gmail não pára de inovar!

Opensocial

Tudo sobre a plataforma de aplicativos para Redes Sociais do Google!

Orkut

Tudo sobre a Rede Social do Google, a mais popular no Brasil!

Início » Geral

Sergey Brin visitou o Haiti

Enviado por em domingo, 24 janeiro 20102 Comentários

O Co-fundador do Google, Sergey Brin fez uma visita rápida ao Haiti para distribuir suprimentos, em seu blog ele comentou o que viu e sentiu durante sua presença no país. Sergey Brin também tirou algumas fotos e colocou no seu álbum online para quem quiser ver a situação do país, em seu blog Sergey Brin comentou:

[..] No entanto, os verdadeiros heróis são os moradores do Haiti. Apesar do enorme desafio e sofrimento, eles ainda mostram uma incrível força de espírito e capacidade de resistência a mais dura das condições. Veja em primeira mão, o povo me deixou com uma impressão muito diferente do que eu tinha em mente com base em notícias. Em vez de gangues de criminosos violentos, eu encontrei pessoas que cuidam dos feridos e fornecimento de produtos essenciais para aqueles que mais precisam. Em vez de pessoas chorando de desespero, vi pessoas ocupadas a reconstruir as suas vidas no maior desafio de ambientes. [..]

[..] Finalmente, existem várias categorias de pessoas que devem ser evacuadas para fora do Haiti para outros países (nomeadamente os E.U.A), onde há muito mais capacidade para prestar cuidados. Isto inclui aqueles que estão gravemente feridas, assim como crianças órfãs. Embora cada um de nós seja um cidadão de um país em particular, somos todos cidadãos do mundo. A responsabilidade recai sobre todos nós a dar uma mão quando uma tragédia desta magnitude recai sobre alguns de nós.

Leia o post completo de Sergey Brin (em inglês) e visite o álbum dele para conferir mais fotos.

Você ainda pode ajudar o Haiti, para saber mais visite: google.com.br/relief/haitiearthquake
Nessa página da UNICEF no Brasil, você pode encontrar mais formas de ajudar também ou no telefone: 0800 601 8407.

Popularity: 1% [?]

Kelsen Escreve também no Guia Android, conheça!

2 Comentários »