Veja como você pode ajudar o Haiti a recuperar-se

Você provavelmente deve saber da catástrofe que aconteceu no Haiti, o mundo inteiro está ajudando o país a se recuperar fornecendo alimentos, equipamentos, equipes de resgate e mão de obra. O Google deu a iniciativa de doar US$1 milhão e criou uma página especial para você que deseja ajudar também, tenha a possibilidade de doar dinheiro para uma das duas ONGs que possuem voluntários trabalhando no Haiti, a UNICEF e a CARE.

O Google e a GeoEye forneceram também uma imagens atualizadas de como está o Haiti depois do terremoto, você pode conferir usando o Google Earth.

Também foram disponibilizados alguns dados do Map Maker para organizações das Nações Unidas, e a equipe está trabalhando com a Map Your World Community para encorajar os usuários do Map Maker com conhecimento do local a atualizar o mapa do Haiti com informações de resposta a esse desastre.

No Youtube, você pode ver mais informações nesta página.

Existe uma lista de organizações que você pode ajudar a ajudar também, caso queira fazer isso, segue a lista:
Direct Relief, Yele Haiti, Partners in Health, Cruz Vermelha Americana, Programa Alimentar Mundial, Mercy Corps, Save the Children, Lambi Fund, Médicos Sem Fronteiras e The International Rescue Committee.

Encontre mais formas de como contribuir visitando essa página especial hospedada nos servidores do Google.

[Google Brasil]

Popularity: 2% [?]

3 ideias sobre “Veja como você pode ajudar o Haiti a recuperar-se

  1. Pingback: Tweets that mention Veja como você pode ajudar o Haiti a recuperar-se | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

  2. sou auxiliar de enfermagem e gostaria de fazer trabalho voluntario ajudando as vitimas do haiti…so q nao sei como me inscrever
  3. @Eliane se você é militar pode obter mais informações nessa página http://migre.me/gFfx

    Caso não seja militar, a outra única forma de contribuir é financeiramente ou arrecadando suprimentos e alimentos com alguma ONG da sua cidade ou Estado (que em seguida pode ser entregue na base militar do exercito do seu Estado), aqui em Recife está sendo feito isso, enquanto somente as forças armadas conseguem ter acesso ao país.

Os comentários estão fechados.