Google Translate Toolkit ganha bate-papo

Para facilitar ainda mais a tradução coletiva, o Google acaba de fazer algumas pequenas alterações no Translate Toolkit, agora será possível bater papo com seus contatos enquanto eles colaboram com você na tradução de documentos.

Semelhante ao bate-papo initegrado ao Gmail e Orkut, você vai poder conversar com amigos, familiares e colegas de trabalho, diretamente do Translator Toolkit. Todas as características e definições de bate-papo são as mesmas que você está acostumado, incluindo o salvamento automático de suas conversas, que podem ser consultadas mais tarde no Gmail. Se você não quer ser interrompido enquanto trabalha em uma tradução, você pode simplesmente ficar invisível ou desativar o bate-papo através do configurações Translator Toolkit.

Outras pequenas novidades foram incluídas ao serviço, agora você pode alterar o idioma de exibição e definir as abas que serão abertas por padrão. A página de dicionário também ficou mais “inteligente”, agora ela inclui informações úteis e traduções alternativas para algumas palavras “esse recurso auxilia você a encontrar a melhor tradução para algumas palavras ou em alguns casos sinônimos”.

Confira essa e outras melhorias diretamente no Translate Toolkit.

Popularity: 2% [?]

3 ideias sobre “Google Translate Toolkit ganha bate-papo

  1. Pingback: Tweets that mention Google Translate Toolkit ganha bate-papo | underGoogle - Tudo sobre Google! -- Topsy.com

  2. Pingback: uberVU - social comments

  3. Seria legal ter uma ferramenta de tradução automática integrada ao chat para poder conversar com pessoas de outros idiomas…

Os comentários estão fechados.