Sobre

Criado em 2005, o UnderGoogle leva ao público brasileiro notícias, dicas e curiosidades sobre a Google, uma empresa que iniciou com um pequeno site de buscas e hoje é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo. Contando sempre com o espírito colaborativo de amigos e leitores, o blog tornou-se referência sobre o assunto no Brasil e acabou conquistando o TOP3 do Prêmio Ibest 2006.


Os criadores

Bruno SoaresBruno Soares:

Paulistano, estudante de Engenharia da Computação pela FASP, é desenvolvedor Windows e Web há 5 anos.

Gostava de escrever sobre tecnologia nas horas vagas, e criou o Undergoogle junto ao Fernando Kanarski para poder acompanhar de perto a, na sua opinião, empresa de tecnologia mais inovadora dos últimos anos.

[Twitter | Orkut]

Fernando Kanarski:

Paranaense, acadêmico do curso de Sistemas para Internet da UTFPR, é apaixonado por tecnologia, internet e Gadgets. É Analista de Novas Mídias na agência HouseCricket, em Curitiba.

Juntamente com o Bruno criou o Blog e mantém até hoje seu conteudo constantemente atualizado, além de ser responsável pelos contatos, parcerias e administração do Undergoogle.

[Flavours.me ]


Undergoogle na mídia

O Undergoogle já marcou presença nos maiores blogs sobre Google do mundo. E a nossa exclusiva matéria Google Master Plan foi a mais linkada por blogs e sites extrangeiros. Confira quem já linkou o Undergoogle:

O Undergoogle também foi destaque no Digg, e chegou a tomar a primeira posição na homepage do Del.icio.us.

Undergoogle no Del.icio.us

Tivemos também, ao longo desses últimos 2 anos e meio, alguns visitantes ilustres de grandes empresas, como Microsoft, Yahoo e diversos acessos vindos da sede da Google, em Montain View.


Prêmio iBest

trofeu_ibest2005.jpgSem dúvidas, um dos momentos mais marcantes e compensadores de nossa equipe foi a final do Prêmio iBest 2006, uma festa inesquecível em São Paulo que premiou os melhores sites e blogs do Brasil.

Em 2008, o Blog ficou no Top3 na categoria Blog de Notícias.

Popularity: 6% [?]

6 ideias sobre “Sobre

  1. Cara, tu nao precisa se preocupar com isso.. assim que a DTV tiver nacionalmente online essas besteiras vao estar gratis.
    Além do más, G3 nao irá demorar muito à baratear.. e ainda tem Wifi\Wireless.

    Mais interessante é que (como vemos vendo exemplos) existem cidades já disponibilizando internet gratuita, oque será incentivado nos proximos anos (principalmente se o povo souber votar).

  2. Infelizmente na maioria dos casos o dinheiro fala mais alto, não seria diferente com o yahoo, a Micro”evil”soft só está tentando fazer o papel dela, ou seja dominar o mundo. cabe a nós incentivarmos a liberdade na web e nos sistemas operacionais dos computadores. Vamos incentivar o software livre.E chega de Ruindows..abraços

  3. Tudo dor de cotovelo de Mountain View.
    Assume que perdeu o Yahoo! e sai pro abraço, Google.
    E briga nao acaba com inovação. Monopolio, mais cedo ou mais tarde, sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *