15
jul/09
3

Google Voice para Android e BlackBerry. iPhone em breve!

voice_logo

O Google Acabou de lançar um aplicativo do Google Voice para aparelhos com Android ou BlackBerry. Através  do aplicativo, usuários que já possuem conta no Google Voice poderão gerenciar Correio de Voz, mensagens em texto e ligações utilizando seu número do Voice. As ligação custam a partir de $0.02/minuto (veja lista de preços).

Usuários de BlackBerry podem baixar o aplicativo em m.google.com/voice. Usuários do Android podem procurar o aplicativo no Android Market. Usuário do iPhone devem esperar mais algum tempo, enquanto uma versão é finalizada e enviada para a Apple.

Infelizmente o Google Voice não funciona oficialmente no Brasil.

Mais info: Google Mobile Blog

Autor: Fernando Kanarski

Paranaense, acadêmico do curso de Sistemas para Internet da UTFPR. É Google Advertising Professional e apaixonado por tecnologia, internet e Gadgets. Atualmente trabalha como Analista de Search Marketing.
Comentários (3) Trackbacks (0)
  1. Michel Melo
    09:31 on julho 20th, 2009

    Olá sabe me dizer se outros pais conseguem acessa o google voice, pois recebi um convite mais fala que não posso pois não estou no USA.

  2. Fernando Kanarski
    12:00 on julho 20th, 2009

    Pois é, muitas pessoas receberam o convite, mas somente pessoas que estão nos Estado Unidos podem acessar o Google Voice, infelizmente!

  3. Kelsen
    21:48 on julho 20th, 2009

    @Michel outro ponto negativo, é que na hora de criar sua conta você precisa de pelo menos um número residencial nos Estados Unidos (para poder confirma). Além disso mesmo com a conta criada é impossivel acessar o Google Voice daqui do Brasil…o Google não levou em consideração a possibilidade de um usuário americano querer acessar o Voice, daqui do Brasil.

Deixe um Comentário

Sem trackbacks ainda.